terça-feira, 14 de abril de 2009

Toma...me

Ama-me…

O que te posso dizer?
Ama-me?! Volta?!
Só sei que quando estou contigo
O tempo voa
Um abraço teu é sempre curto demais
Um beijo teu puxa a vontade de outro
O teu sorriso aquece-me
O teu toque arrepia-me
A teu lado sou feliz e quero sempre mais
Mais um pouco contigo
Mais um pouco de ti
Não te sei esquecer
Procurei-te em cada mulher que conheci
Em cada corpo que possuí
Procuro-te em cada sorriso
Em cada gesto
Só em ti me encontro
E em ti me perco
Quero que me agarres
Diz-me porque não me amas?!
Sei que comigo podes ser feliz
Vejo o teu brilho
Vejo o teu sorriso
Sinto o teu desejo
Mais que luxúria
Mais que prazer
Sinto a felicidade quando estamos juntos
Sinto este amor destruir-me por não o sentires
Por o recusares sentir
Afastas-me quando chego
Agarras-me quando saio...
Adoro sentir nossos corpos juntos
A tua respiração dizendo-me que ainda ali estás
Adoro rir contigo
Estar de mão dada, apenas tocar-te
Sentir-te procurando por mim
Tudo me diz que me queres
Menos tu...
Negas o amor que te posso dar
Negas que me possas amar
Dás-me esperança quando a meu lado estás
Matas-me quando longe não me falas
Sinto saudades...
Horas a conversar, horas a rir
Saber que estás ali mesmo quando não há palavras
Saber que voltas...
Já não sei!
Tento não querer
Tento não esperar
Queria amar-te com o teu amor
Amo-te com a tua indiferença…
Que mais te posso dizer?!
Ama-me...

2 comentários: